São Paulo – A Motorola anunciou hoje seu novo smartphone, o Moto E. O gadget deve começar a ser vendido amanhã nas lojas virtuais da Motorola por 529 reais (versão com suporte para dois chips). Uma segunda versão, com televisão digital sairá por 599 reais. Será o smartphone de entrada na Motorola, ou seja, aquele com configurações mais básicas e preço menor.
O Moto E é um dos melhores smartphone dentro da sua faixa de preço. Ele chega com tela de 4,3 polegadas (o mesmo tamanho de tela de seu irmão Moto G). Vem com processador de dois núcleos e 1 GB de memória RAM.
A câmera traseira do dispositivo é de 5 megapixels. Não há câmera frontal, provavelmente para jogar o preço do aparelho para baixo. Ele roda a última versão do Android, a KitKat. De acordo com a Motorola, ainda receberá atualizações do sistema do Google no futuro.
No anúncio, estavam presentes em São Paulo o presidente da Motorola, Rick Osteloh, e o vice-presidente de produtos Steve Sinclair. É o primeiro lançamento importante da Motorola depois de o Google ter anunciado a venda da empresa para a Lenovo.
O Moto E chegará em duas opções diferentes. A mais completa virá com suporte para dois chips e televisão digital. Uma segunda virá com apenas dois chips e sem televisão digital. De acordo com a Motorola, a versão com dois chips é exclusiva para o mercado brasileiro.
O foco da Motorola com o Moto E é em mercados emergentes — como Brasil e Índia. Ele também foi anunciado na Inglaterra hoje, no entanto.
O smartphone vem com o mesmo apelo visual dos modelos mais recentes da Motorola. Será vendido em várias opções de cores. Preto, branco, amarelo e azul são algumas delas. Na compra da versão mais completa, o usuário ganha duas capinhas coloridas adicionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário